Meus Livros

Parcerias

Carlos Conrado

Marcadores

PORTFÓLIO

Vote na próxima Resenha

Entrevistas

O que estou lendo

Curta a página!

Some of my Work


Some text..

Image

Some text..

Image

Some text..

Image

Some text..

Image

Some text..

Image

Some text..

Image

Some text..

Image

Convidados

Quem escreve





Oi, sou a Diana Conrado! Escritora, Redatora e Colunista do jornal Tudo SE, casada, ribeiraopretana e persistente. Aqui você encontra Resenhas Críticas, Crônicas, Poesias Pensamentos, atualizações sobre meus livros e entrevistas com Escritores #PapodePapel. Tudo isso e muito mais! Para melhor me definir, deixo aqui uma frase de Machado de Assis: "Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram." Sejam bem-vindos!


Leitores

Pular para o conteúdo principal

A caixa




Foto de Diana Conrado.


Pegaram-me com cuidado e ponharam-me numa caixa de sapato,

No começo era folgado e macio, havia muito calor humano,
Os meus dias tinham poesias, gaitas e os importantes mandarins,
Ah, como me tratavam bem e discutíamos sobre o Amor,
Em banquetes escrevemos muita filosofia, mas só em mim que não fluía.



Da cortina escarlate em glória, usaram os meus dons musicais,

E eu pela ilusória luz me deixei guiar pelo pensamento pueril,
Quem me dera já contar muitas anos, talvez não me serviria do banquete,
Malditos são os meus olhos, da terra corrupta desejava o pão e o mel,
Cobiçaram o inalcançável, neste estado de plebeu e hoje como deste mal,



Como doem os meus pés, cheios de feridas, apertados e sem carinho,

Os meus dias sem poesias e instrumentos trocados por falsas pratarias ,
Como pude mendigar a paixão do amante, pois jamais passaria das cortinas,
Bem sabia, bem sabia! Os cães me cantavam os maus dias que dali eu viveria,
Num quadrado, num quadrado, de um caixa para aqui, são as celas do meu fim…

 Diana Conrado
01-04-16
Diana Conrado, nascida em Ribeirão Preto em 20 de dezembro de 1987, dedica-se ao Senhor através do seu louvor desde os 3 anos. Aos 10 anos, integrou o grupo de louvor de jovens e, posteriormente, tornou-se a primeira tecladista de uma nova congregação no bairro Jardim Juliana, onde a pequena igreja foi fundamental na salvação de mais de 24 jovens. Com seu primeiro livro, "Os Segredos de José: Do Poço ao Sucesso", lançado em 2021, Diana marca um ponto de virada em sua carreira espiritual, testemunhando sobre milagres e oferecendo um guia para mudanças significativas. Atualmente, trabalha em "Disse Sim, e Agora?", destinado a futuras noivas e esposas. Mantendo seu blog, oferece não apenas conteúdo religioso, mas também entrevistas, resenhas e poesias. Com formação em Letras, psicopedagogia e Psicanálise, além de estudos em Jornalismo, Diana continua seu serviço ao reino.

Comentários